Dia da Mulher: Advogadas promovem diálogo sobre sororidade e empoderamento em empresa da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Representantes da OAB Taquaritinga lideram roda de conversa com #TimeMaqmóveis, incentivando a reflexão sobre igualdade e fortalecimento feminino.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a advocacia taquaritinguense marcou presença na sede da Maqmóveis, promovendo uma enriquecedora roda de conversa sobre sororidade e empoderamento feminino. O evento contou com a participação das advogadas Dra. Fabiana Vieira Vasquez e Dra. Mariana P. Mársico Azadinho, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) local.

A iniciativa visa não apenas celebrar a data, mas também fomentar discussões e ações práticas que contribuam para o fortalecimento das mulheres em diversos aspectos da sociedade. A roda de conversa proporcionou um espaço aberto para reflexões sobre desafios enfrentados por mulheres em realidades adversas e a importância da sororidade como ferramenta de apoio mútuo.

Durante a conversa, foram abordados temas como a presença da mulher no mercado de trabalho, os desafios enfrentados diariamente e estratégias para fortalecer o papel feminino em diversos campos de atuação.

O #TimeMaqmóveis, composto por colaboradoras da empresa, recebeu a iniciativa com entusiasmo, destacando a importância de eventos que promovam a conscientização e o incentivo à igualdade de oportunidades.

A ação reforça a necessidade de parcerias e diálogos constantes entre diferentes setores da sociedade, estimulando um ambiente mais inclusivo e promovendo uma mudança cultural que valorize e respeite a diversidade de gênero. A Maqmóveis, em conjunto com a OAB Taquaritinga, contribui assim para a construção de uma comunidade mais justa e igualitária.

Compartilhe esta notícia: